Testemunhos de Mudança com Margarida Pereira

A rubrica “Testemunhos de Mudança” tem como intenção partilhar a experiência de Mulheres que vivenciaram um processo de Coaching comigo. Através desses testemunhos, poderão perceber melhor qual o objetivo de um processo de Coaching e de que forma ele transforma a Vida de quem se compromete com ele. No fundo, quem se compromete com um processo destes, compromete-me consigo mesma!

A Margarida Pereira é uma das Mulheres-Musas que tive o prazer de apoiar naquilo que, no meu entendimento, foi o seu despertar para o mundo do autoconhecimento. Quando nos conhecemos, a Margarida estudava relações internacionais e, paralelamente, nutria os seus interesses sobre veganismo, sustentabilidade e educação.

O conflito interno que ela sentia e que a fez buscar apoio estava ligado a estas duas vidas paralelas que ela sustentava, não conseguindo, na altura, fazer a ponte entre as questões mais essenciais (que vinham da sua Essência) e a sua vida profissional. Desconstruir a crença de que “quem eu sou” e “o que eu faço” são aspetos que habitam planetas distintos e que não se tocam em momento algum foi um dos marcos mais impactantes deste nosso processo.

Em baixo, ela partilha connosco como foi a sua experiência do nosso processo de Coaching e qual o maior impacto que o nosso processo trouxe para a sua Vida.

Convido-vos também a ouvir o episódio que gravei com a Margarida para o Musas Podcast. Podes ouvi-lo aqui.

Desejo que estes testemunhos vos elucidem sobre o que é realmente um processo de Coaching e quais os frutos que dele advém quando nos comprometemos connosco mesmas e nos responsabilizamos pela Vida que vivemos e que queremos viver.

 

Segue o trabalho da Margarida aqui:

Deixe um Comentário