Testemunhos de Mudança com Bea Monteiro

A rubrica “Testemunhos de Mudança” tem como intenção partilhar a experiência de Mulheres que vivenciaram um processo de Coaching comigo. Através desses testemunhos, poderão perceber melhor qual o objetivo de um processo de Coaching e de que forma ele transforma a Vida de quem se compromete com ele. No fundo, quem se compromete com um processo destes, compromete-me consigo mesma!

A Bea e eu cruzamo-nos várias vezes na Suíça muito graças à dança. Tínhamos um amigo em comum. A mim, ele dizia-me que eu ia gostar muito de conhecer melhor a Bea, que tínhamos coisas em comum. A ela, ele repetia-lhe o mesmo discurso. Foi preciso regressar a Portugal para nos conhecermos uma à outra, ainda que tenha sido por skype.

A Bea sentia-me profissionalmente infeliz. Ela sabia o que não queria mais mas tinha ainda muito medo de olhar para o que queria. Por vezes, a possibilidade de sermos bem sucedidas, felizes e realizadas é das coisas que mais nos assustam…

Iniciámos um processo muito bonito de desapegar do que não servia mais à Bea. Foi um desapegar de crenças e de ideais que ela imaginava bem mais turbulento do que foi na realidade. Desapegou do que ela achava que devia ser, fazer, conquistar para olhar para dentro e se reconectar com a sua Essência. Aí, ela relembrou o que se alinhava com a sua alma e, aos poucos, tem vindo a quebrar estruturas antigas para criar espaço para o novo entrar, um novo coerente e alinhado com quem ela Verdadeiramente é.

Em baixo, deixo-vos a partilha da Bea sobre a sua experiência do nosso processo de Coaching e qual o maior impacto que esse processo trouxe para a sua Vida.

Desejo que estes testemunhos vos elucidem sobre o que é realmente um processo de Coaching e quais os frutos que dele advém quando nos comprometemos connosco mesmas e nos responsabilizamos pela Vida que vivemos e que queremos viver.

Segue o trabalho da Bea aqui:

Deixe um Comentário