Testemunhos de Mudança com Ana Milhazes

A rubrica “Testemunhos de Mudança” tem como intenção partilhar a experiência de Mulheres que vivenciaram um processo de Coaching comigo. Através desses testemunhos, poderão perceber melhor qual o objetivo de um processo de Coaching e de que forma ele transforma a Vida de quem se compromete com ele. No fundo, quem se compromete com um processo destes, compromete-me consigo mesma!

A Ana Martins é uma das Mulheres que tive o prazer de apoiar no seu processo de autoconhecimento. Eu conhecia a Ana do mundo digital através do seu blog “Ana, Go Slowly” e sentia a paixão com que ela abraçava as questões do minimalismo e do lixo zero.

Quando a Ana me contactou buscando apoio para o seu processo de des-coberta profissional, percebi imediatamente a raiz da insatisfação profissional que ela sentia. O trabalho que ela fazia diariamente estava bem longe de refletir a Verdadeira Ana, que se exprimia através do seu blog.

O nosso processo foi, no meu entendimento, um processo de resgate desta Verdadeira Ana. No início do processo, a Ana vivia num estado de separação interna: ela era uma Ana no trabalho e outra Ana fora dele. Apoiar a Ana na conexão com a sua Essência foi o foco, de forma a trazer esta Essência tanto para a área profissional quanto para as outras áreas da sua Vida.

O processo da Ana foi talvez dos mais exigentes que apoiei porque eu sabia que, de forma a viver em coerência com quem Verdadeiramente é, a Ana teria que fazer escolhas não propriamente fáceis. Haveria muitos ideais a desconstruir, muitas crenças das quais se desapegar… para depois seguir em totalmente alinhamento entre o interno e o externo. E isso, só ela poderia fazer!

A Ana comprometeu-se com a Verdadeira Ana e hoje, o processo que ela vivenciou e que eu apoiei inspira-me a continuar não só a fazer o trabalho que faço com outras Mulheres mas a seguir o meu próprio caminho de alinhamento, fazendo as escolhas necessárias para tal.

Em baixo, deixo-vos a partilha da Ana sobre a sua experiência do nosso processo de Coaching e qual o maior impacto que esse processo trouxe para a sua Vida.

Desejo que estes testemunhos vos elucidem sobre o que é realmente um processo de Coaching e quais os frutos que dele advém quando nos comprometemos connosco mesmas e nos responsabilizamos pela Vida que vivemos e que queremos viver.

Segue o trabalho da Ana aqui:

Deixe um Comentário