Musas Podcast – Episódio 11 com Vânia Duarte

 

Descrição do episódio

Ela é uma Musa para mim porque ao longo da sua Vida enfrentou vários desafios em relação à sua imagem corporal e porque FALA PUBLICAMENTE deles. Numa época cheia de instagrams maravilhosos, cheios de filtros e cores bonitas, cheios de luz e brilho e perfeição, as Mulheres REAIS destacam-se e inspiram-me.

Hoje trago-te a Vânia Duarte, a autora do blog Lolly Taste, um blog para te ajudar a gostares de ti.

SEGUE A NOSSA MUSA:

Referências Mencionadas no Episódio

Reflexão final

Qual a tua relação com o teu corpo e com a tua alimentação? De que forma é que a tua alimentação reflete os teus estados emocionais? Eu, quanto a mim, tenho vindo a perceber que nos momentos em que estou menos bem emocionalmente eu acabo por descuidar a minha alimentação e nesta conversa com a Vânia, eu percebi que isso é um comportamento auto-destrutivo e isto não é nada fácil de encarar.

Queres conhecer as próximas convidadas do Musas? Então subscreve a minha newsletter para teres acesso a essa e outras informações exclusivas para subscritores. Ao subscreveres a minha newsletter, receberás gratuitamente o meu novo ebook “Desperta para o teu Propósito”. Espero que gostes deste presente de boas-vindas.

Um beijinho,
Sofia

(Episódio editado por Fátima Teixeira).

Mostrar 4 comentários
  • Miguel Oliveira
    Responder

    Parabéns à entrevistada e à entrevistadora.

    Vânia Duarte é uma super mulher!
    Com um coração do tamanho do mundo, com uma força imensa e com a humildade necessária para perceber que tem sempre mais para aprender.

    O mundo precisa de mais mulheres assim 🙂

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Olá Miguel (o primeiro homem a comentar o Musas yeah!!! Obrigada!)

      A Vânia é mesmo uma super MULHER! Não podia estar mais de acordo com as tuas palavras em relação a ela! Ela é uma verdadeira inspiração, para mim, para qualquer Mulher, para qualquer ser humano.

      Até que termine esta nossa viagem, estaremos sempre aptos a aprender e a evoluir. Acredito que essa é a razão para aqui estarmos <3

      Um beijinho e continua a acompanharmos nos próximos episódios.

  • Inês
    Responder

    Mais um episódio maravilhoso!
    Obrigada pela partilha.
    Adoro ouvir este podcast.
    Obrigada às duas <3 Beijinhos

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Obrigada nós Inês, por nos fazeres companhia nestas partilhas tão Verdadeiras e por tirares um pouco do teu tempo para nos escreveres palavras que nos acarinham! Obrigada, de coração. E um beijinho.

Deixe um Comentário