Musas Podcast – Episódio 15 com Vanessa José

 

Descrição do episódio

Ela é uma Musa para mim porque todas as suas escolhas são baseadas no Sentir.

O seu corpo enfeitado de tatuagens, a sua opção pelo frugivorismo, a sua relação com a nudez ou até a viagem para a Ásia que iniciou recentemente com bilhete só de ida refletem o seu alinhamento com a sua Verdade.

Hoje trago-vos a Vanessa José ou mais conhecida por Vanniyama, a professora de yoga que me “converteu” a esta prática.

SEGUE A NOSSA MUSA:

 

Referências Mencionadas no Episódio

Reflexão final

Eu adorei conversar com a Vanessa aliás, adoro as nossas aulas de yoga exatamente por estes ensinamentos sábios tão complementares daquela prática.

Então diz-me, qual foi a parte deste episódio de que mais gostaste?

No final do episódio eu mencionei que podes descarregar o ebook que a Vanessa escreveu. Porém, a Vanessa seguiu o seu coração. O livro não estava a fluir antes dela iniciar a sua viagem para a Ásia e ela aceitou isso dizendo-me “Está tudo certo. É porque não é o momento”. Essa é a razão pela qual não encontrarás, pelo menos por agora, o ebook da Vanessa disponível.

Já sabes que a melhor parte do Musas acontece depois destes episódios, em www.sofiadeassuncao.com. Por isso vai até lá e deixa-me o teu comentário. É a melhor forma de eu saber se estas questões também são do teu interesse.

Queres conhecer as próximas convidadas do Musas? Então subscreve a minha newsletter para teres acesso a essa e outras informações exclusivas para subscritores. Ao subscreveres a minha newsletter, receberás gratuitamente o meu novo ebook “Desperta para o teu Propósito”. Espero que gostes deste presente de boas-vindas.

Um beijinho,
Sofia

(Episódio editado por Fátima Teixeira).

Mostrar 7 comentários
  • Ines
    Responder

    Simplesmente maravilhoso e inspirador este podcast! Amei!

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Eu tive esta conversa com a Vanessa e já ouvi novamente a conversa mais 2 vezes! Ela vem mesmo lembrar-me do que eu já sei, do que nós já sabemos! Foi uma grande benção cruzar a Vanessa no meu caminho <3 Obrigada Inês pelos comentários e pelo apoio ao Musas! Um beijinho

  • Teresa Lima
    Responder

    Um exemplo a seguir, ouço, ouço, e enteriso…. Adoro💚

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Ai, que feliz que eu fico por saber disso Teresa! Eu também adoro ouvir a Vanessa… sigo o seu instagram e as suas sábias partilhas diariamente e com muita gratidão por as tecnologias nos permitirem quebrar distâncias espaciais. Um beijinho Teresa e obrigada por estares connosco nestas quartas-feiras.

  • Helena
    Responder

    Adorei, gostei muito! Que pessoa linda e que maravilhosos ensinamentos! Mesmo o que preciso de ouvir neste momento da minha vida que me mudei para Berlim e deixei amigos familia relacionamentos, eu que sou bem apegadinho, estou a entrar num caminho para ser mais livre <3!!!!! <3 ajudou-me muito

    Obrigada Sofia e obrigada Vanessa! pode ser que um dia te conheça!!!

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Querida Helena, fico tão mas tão feliz ao ler as tuas palavras. A Vanessa também me ensina muito; sigo os seus ensinamentos no instagram com muita gratidão! Estamos aqui para aprender e evoluir e sinto que a Vanessa é um grande apoio nessa caminhada. Fico feliz que mais pessoas possam disfrutar da presença dela em suas vidas. Seguimos todos juntos nesta caminhada que é a Vida! Um beijinho no coração.

  • Helena
    Responder

    Um beijinho de coração <3

Deixe um Comentário