Musas Podcast – Episódio 17 com Susana Rodrigues

 

Descrição do episódio

Ela é a 12ª filha de 13 crianças. Aos 17 meses, foi abandonada pela mãe no Jardim da Liberdade, em Sintra. Nesta nossa conversa, ela diz-me que a mãe não a deixou em qualquer lado, deixou-a NO Jardim da Liberdade e, nesse momento, roubou-lhe a sua identidade mas deu-lhe o presente de poder ser tudo o que ela quisesse ser!

Ela assumiu-se não como vítima mas como responsável pela co-construção da sua Vida. Hoje, ela apoia Mulheres que querem criar e desenvolver a sua marca pessoal com propósito. Ela é diretora criativa, consultora de marca pessoal, estratega digital, catalizadora de projetos e curadora de pessoas bonitas.

Formou-se em Risk Management com Kevin Lonergan, em Gestão Estratégica da Comunicação pela Plataforma Portuguesa das ONGD, em Comunicação com Corpo e Alma pela Escola Europeia de Coaching e em Coaching for Development pela APOGEP.

Hoje trago-te a Susana Rodrigues, a fundadora da Bless Woman, uma boutique de Comunicação & Personal Branding para Mulheres.

E aviso já… este é, até aqui, o episódio mais longo do Musas! Mas fica connosco até ao fim, que vale a pena…

SEGUE A NOSSA MUSA:

 

Referências Mencionadas no Episódio

Reflexão final

Eu sei, eu sei que o episódio foi longo mas valeu ou não valeu a pena?

Já sabes que a melhor parte do Musas acontece depois destes episódios, em www.sofiadeassuncao.com. Por isso vai até lá e deixa-me o teu comentário.

Queres conhecer as próximas convidadas do Musas? Então subscreve a minha newsletter para teres acesso a essa e outras informações exclusivas para subscritores. Ao subscreveres a minha newsletter, receberás gratuitamente o meu novo ebook “Desperta para o teu Propósito”. Espero que gostes deste presente de boas-vindas.

Um beijinho,
Sofia

(Episódio editado por Fátima Teixeira).

(Este artigo contém links de afiliado. Ao clicares e realizares uma compra através dos meus links, eu ganho uma pequena comissão que poderei descontar na compra de produtos na Wook. O valor final pago por ti não é de qualquer forma inflacionado por este sistema.)

Mostrar 6 comentários
  • Lucie Lu
    Responder

    Absolutamente encantada com a vossa partilha! Gostei mesmo muito! Os arquétipos despertaram-me muita curiosidade vou ter que ir estudar mais sobre isso.
    Muito obrigada por esta conversa!
    Beijinhos

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Queria Lucie, também fiquei muito curiosa em saber mais sobre esta temática dos arquétipos. Obrigada por teres estado connosco e pelas tuas palavras carinhosas. Um beijinho.

  • Ana Guerreiro
    Responder

    Amei. 🙂 Grata às duas mulheres maravilhosas. Parabéns querida Sofia, pela inspiração e brilho, que nos trazes todas as semanas, estou a adorar acompanhar o teu trabalho, e o teu crescimento. 🙂
    Um grande abraço

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Querida Ana, muito obrigada pelas palavras e por me acompanhares nesta jornada de expansão. Também sigo acompanhando, com alegria, a tua <3 Seguimos juntas, SEMPRE.

  • Susana
    Responder

    Que inspiração! Só hoje consegui ouvir, Women are like trees, inclusive their roots they recognize each other, inclusive their genuine bond they create powerfull fruits for the forest!

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Obrigada pelas palavras carinhosas e sábias Susana <3 Grata por nos fazeres companhia nesta doce conversa!

Deixe um Comentário