Musas Podcast T. 2 – Episódio 13 com Sofia de Assunção – Encerrando ciclos…

Descrição do episódio

Esta 4ª feira temos o último dia de lua cheia deste mês de março e, por coincidência ou não, estou neste mesmo dia a encerrar um ciclo da minha vida!

Esta 4ª feira trago-te o último episódio da 2ª temporada do Musas! Serei apenas eu a falar e será uma partilha emotiva, com direito a lágrimas e a muita transparência sobre o processo que vivenciei com o Musas, dentro e fora dele.

Não sei se o Musas voltará e se voltar, em que formato será. Tudo o que sei (e que partilho em mais detalhe lá no episódio), é que sinto que o Musas cumpriu, por agora, a sua Missão.

Sinto que é altura de me dar voz a mim também, sinto que é altura de ir para o presencial, sinto que é altura de me mostrar, de parar de me esconder atrás de um ecrã de computador (e enquanto te escrevo esta frase, reparo nas 11:11 que o relógio marca!).

Eu sei que o Musas teve um impacto importante na vida de muitas mulheres e muitas de vocês escreveram-me pedindo para continuar com o projeto.

Embora me sentisse muito feliz e grata com as vossas mensagens, sentia-me ao mesmo tempo tentada a não seguir o que o meu coração me pedia, continuando o Musas para corresponder às expectativas, para agradar à audiência. Mas sei que não faz sentido desta forma! Acredito que se esta minha decisão vem de um lugar de amor, então está tudo certo como está.

Talvez o que tu precisas agora é de parar de ouvir outras Musas e outras histórias para te ouvires a ti e criares a tua própria história. Talvez não precisas mais de inspiração que vem de fora para dentro e seja altura de procurares essa inspiração dentro de ti. Talvez seja altura de parar de ouvir, de ficar na teoria, na passividade e sim de passar para a ação, para viver na prática o que o Musas te foi trazendo como reflexões, aprendizagens e perspetivas.

Um beijinho e seguimos juntas, como sempre,
Sofia

 SEGUE A NOSSA MUSA:

(Episódio editado por Fátima Teixeira).

Deixe um Comentário