Musas Podcast – Episódio 20 com Iris Lican

 

Descrição do episódio

Numa das muitas conversas que tive com a Susana Rodrigues da Bless, uma das Musas do Musas, ela sugeriu-me que fizéssemos uma leitura de oráculo. Essa leitura remeteu-me para a Irmandade da Rosa, coisa totalmente desconhecida para mim, e remeteu-me também para o alecrim. Na semana seguinte, a palavra e a planta alecrim surgiram várias vezes na minha vida então eu voltei à Susana para lhe perguntar mais coisas sobre a Irmandade da Rosa, sobre o alecrim e a simbologia de tudo isso. A Susana disse-me que não saberia muito mais como me ajudar mas que conhecia alguém que me poderia dar mais informações.

Então eu fui ler um pouco sobre essa pessoa de quem ela me falara e ao ler mais sobre o percurso  e sobre a história dessa mulher, eu percebi que ela havia estudado a questão da ancestralidade feminina. Nesse mesmo momento, senti que fazia sentido trazer um pouco dessa nossa conversa para o Musas.

Hoje trago-te a Iris Lican. Ela é artista, orientadora de dança e movimento ecossomático, mulher medicina, terapeuta de inteligência emocional, consciência somática, professora de yoga, doula, autora e ativista.

SEGUE A NOSSA MUSA:

 

Referências Mencionadas no Episódio

Reflexão final

Gostaria de saber o que é que este episódio despertou em ti. Quanto a mim, a minha curiosidade em saber mais sobre o mundo do sagrado feminino acentuou-se com esta nossa conversa ainda que uma parte de mim esteja ainda muito resistente a este chamado. Vamos ver o que me traz 2019.

Já sabes que a melhor parte do Musas acontece depois destes episódios, em www.sofiadeassuncao.com. Por isso vai até lá e deixa-me o teu comentário.

Se ainda não subscreveste a minha newsletter, não tens acesso às partilhas exclusivas e promoções exclusivas que reservo para os subscritores. Ao subscreveres a minha newsletter (podes fazê-lo aqui), receberás gratuitamente o meu novo ebook “Desperta para o teu Propósito”. Espero que gostes deste presente de boas-vindas.

Voltamos a conversar na próxima 4ª feira.

Um beijinho e até lá,
Sofia

(Episódio editado por Fátima Teixeira).

Deixe um Comentário