Musas Podcast – Episódio 2 com Vânia Ribeiro

 

Descrição do episódio

Ela é uma Musa para mim porque o sucesso que conhecemos nela hoje é resultado de anos de trabalho baseados numa grande fé na sua voz interior.

Hoje trago-vos a Vânia, uma grande amiga de adolescência, autora de um dos blogs mais reconhecidos de Portugal, o Made by Choices e do livro “As cinco cores da cozinha saudável”.

DICAS DA VÂNIA:
? O que mais te ajuda a te conectares com a tua própria voz: a meditação, ouvir podcasts inspiradores e Sentir.

SIGAM A NOSSA MUSA:
# site – https://www.madebychoices.pt/

# instagram – https://www.instagram.com/madebychoices/

# facebook – https://www.facebook.com/madebychoices

Podem adquirir o livro “As 5 cores da cozinha saudável” aqui.

Reflexão final

Eu e a Vânia gostávamos de saber qual foi, para vocês, o maior insight que este episódio vos trouxe e, mais importante ainda, como o vão colocar em ação.

Deixem as vossas reflexões nos comentários abaixo e vamos conversar sobre o assunto.

Subscrevam a minha newsletter (no rodapé do site) para não perderem nenhuma novidade e terem acesso a promoções exclusivas para subscritores.

Um beijinho,
Sofia

Mostrar 4 comentários
  • Andreia Coelho
    Responder

    Olá Sofia e Vânia 😊
    Gostei muito deste Podcast e da partilha da Vânia.
    Sou fã da Vânia praticamente desde o início do Made by Choices, tendo acompanhado o seu percurso até aqui. Tive o privilégio de a conhecer e fazer dois dos seus Workshops. A Vânia é uma pessoa super humilde, luminosa e muito profissional.
    Revi-me em muito no percurso de vida da Vânia, nas suas dúvidas, na constante busca por um trabalho que fosse alinhado com a sua essência, na procura por uma vida mais saudável e em algumas das suas emoções e pensamentos.
    A Vânia é, sem dúvida, uma Musa inspiradora e um exemplo de humildade, simplicidade, profissionalismo, dedicação, e em como é possível termos um trabalho com propósito.
    Ouvir a Vânia ajudou-me a resgatar alguns conceitos que estão a ser iluminados novamente dentro de mim.
    Grata, Musas inspiradoras.
    Beijinhos

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Muito feliz por sentir o quanto o testemunho da nossa querida Vânia iluminou aspetos dentro de ti e te inspirou. A inspiração é importante sobretudo quando nos move para a ação e nesse sentido, gostaria de te deixar uma questão que é: o que estás a fazer neste momento para desenhares essa vida profissional que desejas viver, mais alinhada com quem Verdadeiramente és! Um beijinho grande com amizade

  • Sofia Martins
    Responder

    Gostei muito!
    Muito inspirador o percurso da Vãnia e muito bons conselhos para quem anda nestas andanças, ou noutras.
    Trabalho, dedicação e esperar para colher!
    Parabéns às duas!

    • Sofia de Assunção
      Responder

      Querida Sofia, muito obrigada pelo teu comentário. Se há alguém que sabe desta vida de blogger é a Vânia e fala disso com muita transparência e humildade. A colheita só chega depois do cultivo não é verdade? Às vezes (demasiadas vezes) dou por mim a semear hoje e a querer colher já amanhã esquecendo-me que tudo tem o seu tempo de crescimento e evolução. Um grande beijinho e parabéns a ti também pelo valiosíssimo trabalho que estás a desenvolver.

Deixe um Comentário