Musas Podcast T. 3 – Episódio 3 – Dar o que não temos é a nossa cura…

Descrição do episódio

Sabes quem é o principal responsável pela forma como vivemos os nossos relacionamentos? A nossa criança interior e as suas feridas!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto não entrarmos em contacto com essa criança, enquanto não tivermos consciência de quando é ela que entra em jogo nos nossos relacionamentos e de como é que ela joga nesse campo (as suas motivações, as suas necessidades, as suas estratégias para obter o que deseja), ela continuará no comando da nossa vida e das nossas relações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto não trouxermos essa criança para a nossa consciência, continuaremos a perpetuar padrões familiares, crenças limitantes e dores dos nossos antepassados e por isso, continuaremos a viver os mesmos padrões de relacionamentos, padrões esses que buscamos tão obstinadamente mudar!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somente com consciência e portanto através do autoconhecimento é que podemos romper padrões e construir uma nova forma de estar e de nos relacionarmos em primeiro lugar connosco mesmas e depois com o mundo e com o outro. Só assim é possível curarmo-nos e libertarmo-nos para sermos tudo o que viemos cá para Ser!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No episódio desta semana entramos em contacto com a nossa criança interior e com as suas feridas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E se já ouviste o episódio, partilha comigo o Presente que levas de mais presente do episódio de hoje 👇🏼.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um beijinho e #vamosjuntas,
Sofia

________________________________

Estão abertas as inscrições para a ACADEMIA DE DES-COBERTA PESSOAL 2020 e em early bird até 19 de fevereiro de 2020. Sabe tudo aqui
________________________________

(Este Podcast tem o apoio de Powerful Creators).

Deixe um Comentário